domingo, março 20, 2011


Tutorial: unhas em camadas

0
tava eu procurando vídeos na net, tutoriais e talz, e achei esse vídeo muito legal da paula buzzo, e os vídeos dela são muito legais, pois explicam de uma forma muito fácil como fazer unhas totalmente bapho. aí lá vou eu tentar fazer, é claro que eu pensei logo que não daria certo, porque logo eu uma pessoa desprovida de coordenação motora....¬¬ mas enfim, eu consegui fazer *o* e as meninas lá da escola ficaram tipo assim Oo
em suma, elas me pediram pra falar como fazer, daí eu resolvir postar aki!! :D
agora, chega de blábláblábláblá.... e vamos ao que interessa:



                                                     o que você vai precisar:
- Pedacinhos de esponja (sim, aquelas de lavar louça mesmo!)
- Uma folha sulfite (para não sujar a mesa)
- Um esmalte glitter (eu usei o Ultimate 3D da Top Beauty)
- Um extra brilho (Verniz Extra Brilho da Hits Speciallitá)
- 3 cores de esmaltes (você pode escolher quantas cores quiser, mas aqui usei 3: Amarelo Sol daColoramaRosa Chiclete, também da Colorama e o Club da coleção Matte Flours da Impala)

eu não consegui baixar o vídeo do VIMEA, então peço desculpa mas vocês terão que ver o vídeo por lá mesmo :'( o vídeo é  esse
kisses, my ladies! 

0 comentários:

Postar um comentário