domingo, março 13, 2011


Faça você mesmo: camisetas chanel

0
Passeando por aí, encontrei em um site de moda um tutorial muuuuuito legal de como fazer sua própia camisa da  Chanel. (coffeecomvogue)


Os materiais necessários são:
  • camiseta de sua preferência
  •  Logotipo chanel (aqui)
  • Caneta preta fina 
  •  Tesoura
  •  Pincel
  • Tinta
Imprima o logotipo em preto e corte-o cuidadosamente, para que você mantenha um modelo. Estique a camisa. Certifique-se colocar alguma coisa por baixo da camisa (por exemplo, um jornal) antesa de usar o marcador preto para que você não pode pressionar na parte traseira. Então pinte o seu logo com a tinta preta
Muito simples né? Eu quero fazer a minha, mas eu só estou esperando a vergonha na cara vir me buscar! ¬¬'

xoxo

0 comentários:

Postar um comentário