terça-feira, março 08, 2011


Monte você mesmo!

0
Geralmente nós mulheres somos compradoras compulsivas por natureza, mas nem sempre podemos fazer nossas tão desejadas comprinhas, por isso hoje vim mostrar a vocês aplicativos muito simples de usar que deixam vocês montarem looks incríveis utilizando apenas a imaginação sem gastar nada!
LOOKLET
Esse site é um simulador, tem as roupas e as marcas relacionadas, e você pode montar elas em uma "modelo", tipo jogo de se vestir, sabe? Você pode criar sua conta e montar seus looks e salvar para que as outras pessoas vejam. O legal do site, além das outras coisas, é que sempre está atualizando as roupas e acessórios, que são de marcas internacionais.
POLYVORE
Nesse você também monta as roupas, só que você não veste em modelos, você separa elas fazendo as "combinaações", e também são roupas existentes de marcas famosas. Tem como juntar as roupas e fazer uma montagem, sets, e deixar para que as pessoas vejam e dizerem se gostaram ou não. Uma peça pode ter várias montagens de looks, o bom é que você pode ajudar os outros e se ajudar, vendo o que fica melhor com determinada peça, e na hora de sair já sabe como se vestir.

BYMK:
Não muda quase nada dos dois outros citados a cima! Também da pra fazer combinações com roupas existentes e que foram usadas por famosas! 

0 comentários:

Postar um comentário