domingo, maio 15, 2011


Voltinha no Lookbook.nu

0
Passeando pelo lookbook.nu achei fotos bem inspiradoras:
Tie Ups Belt From Http://Www.Tie Ups.It/2010/, Dress From Http://Www.Clubcouture.Cc/Agora tá muito a onda de usar o tule aparecendo na barra de vestidos e saias, deixando o looks ainda mais feminino. Observem que a cartela de cores é bem clássica.
Eu achei esse look muito geométrico, estilo editorial de revista, muito lindo, e com uma pegada andrógena. 
Esse é um look que eu gostaria que meu suposto namorado imaginário usasse. ée... :D
Hm, Hm, Hm, Hm
Ah! Que menino lindo.....!! Pra não dizer que eu só olho a beleza....(mas que ele é lindo, ele é...) FOCO!!! Ele me lembrou o estilo meio Robert Pattinson.... ou não... :STailor Made Shirt, Missoni Loafers, Topman Pants, Louis Vuitton Case
Olha a tendência do bloco de cores ai.
Todo azul, mas sem ficar over.
Yayer Chloe Rose Drape Dress From Http://Www.Yayer.Co.Uk/Product/Chloe Rose Drape Dress, Primark Flower Headband, Topshop Marbled Stone RingTá lindo, simples, mas lindo!! ameii as flores!
H&M Gray Tank, Tanned Combat BootsQuanta gente bonita..... ops. Quanta ROUPA bonita!! hihihiih
Me apaixonei pelos sapatos... *-*
Vintage Red Jeans Jacket, Pull And Bear King Of Heart Tshirt, Casio Gold, Nike Vintage Backpack#phoda
Modcloth Dress, American Apparel Shirt, Forever21 HeelsQue lindo...!!
Asos White Maxiskirt From Www.Asos.Com, Kapp Ahl Blouse, Frontrow Living Studbag From Http://Shop.Creativelounge.Se/Se/Art/Frontrow Living Vaska Snap Bag Taupe.Php, Topshop Belt
Eu não gosto de muitos looks que vejo com saia longa, boa parte são muito hippes, não sei, só sei que não gosto, mas esse ficou lindo, e muito moderno....
H&M Shirt, Tally Weijl Shorts
Esse tá massa, e é a maneira correta de usar a alça do sutiã aparecendo.
Tem mais looks incríveis lá, mas o post vai ficar grande demais se eu colocar mais fotos.
Então, é isso girls, (xoxo'

0 comentários:

Postar um comentário