terça-feira, maio 10, 2011


Gisele B, para a C&A!

0
Gente, tô mega sem tempo, então vou copiar de outro blog, ok?? Mas, os devidos créditos lá embaixo!! Desculpa, mas não pode passar em branco!


A coleção (que se eu não me engano terá mais 2 partes) é composta por vestidos, camisetas, tricôs, saias, calças, shorts, sapatos e bolsas. Todas as peças foram selecionadas a partir das escolhas pessoais do guarda-roupa da modelo e, além de ter a cara dela, tem tudo a ver com o seu estilo engajado. Os tecidos e materiais são ecologicamente corretos e super leves. O bom corte e acabamento das peças também me deixou bastante surpresa. Vale a pena conferir!


Assim como na coleção da Christina Aguilera, escolhi a loja do Grand Plaza Shopping em Santo André para ver todas as peças e, saí de lá com as expectativas superadas. Sempre fui fã confessa do trabalho da Gisele Bündchen e fiquei encantada com as peças que ela selecionou para assinar embaixo.

Vitrine da C&A do Grand Plaza Shopping em Santo André

Visão geral de onde estão expostas as peças. Pela primeira vez elas não estão logo na entrada da loja

É Gisele pra todo lado! Gostei muito do material de divulgação

Edição número 17 do Vista com Gisele Bündchen na capa e no ótimo recheio

Adorei a idéia de espalhar fotos dos looks pelas araras
Dessa vez não cheguei tão cedo na loja como no dia em que fui conferir a coleção da Christina Aguilera, mesmo assim ainda encontrei tudo bem organizado. Talvez por ser uma quinta-feira e porque as peças estavam bem no fundo da loja e não logo na frente como de costume. Os famosos cabides personalizados que eu tanto adoro seguem firmes e fortes, e dessa vez são meio de um tom meio magenta e com o nome da modelo gravado em preto.

E agora começa nossa exploração por toda a coleção...

Calças, cintos, bolsas e saias, todo o couro é sintético

Mais bolsas, calças e cintos

Camisas xadrez, blusinhas de malha e shorts jeans

Regatas caneladas, blazers e mais shorts jeans

Camisas, mais blusinhas e shorts larguinhos

Blusinhas básicas, calças jeans e tricôs

Jaquetas, calças jeans e mais camisetas básicas

Saias de renda

Mais blazers lindíssimos

Macacões, blusas e shorts jeans

Mais macacões e blusas

Muitos sapatos lindos, mas os preços estão salgados, preparem-se

Bijouterias lindas, mas também achei o precinho bem salgado

Muitos anéis e pulseiras

E colares lindíssimos, todos trabalhados no "correntismo"

E para minha surpresa também tem uma coleção infantil com macacões e blazers lindos!

Olha que fofura de blazer infantil
Achei essa coleção composta por peças bem básicas, para usar no dia-a-dia, mas com estilo; é causal mas ao mesmo tempo chic, e dá pra brincar com as peças e variar bastante nas composições. E repito: gostei muito dos cortes e acabamentos, as malhas são muito gostosas e me parecem de uma qualidade melhor do que as malhas que costumamos encontrar na C&A. Também gostei das cores das peças, bem invernais.
Não foi fácil escolher o que levar para o provador, mas essas são as 5 escolhas doPlastic Fantastic para vocês:

Blazer: R$ 169,00. Eu olhei para ele, ele olhou para mim e foi amor à primeira vista. O corte é belíssimo e eu ainda não tinha nenhum blazer nessa cor. LEVEI.

Macacão: R$ 139,00. Eu achei uma fofura, provei, tentei, mas não consigo gostar de mim nessas roupas mais folgadinhas. O tecido é uma delícia e está disponível nas cores preto e vinho (ou seria roxo?). NÃO LEVEI.

Vestido malha: R$ 119,00. Essa era a peça que eu mais queria provar e levar pra casa; além de linda, tem uma malha ótima. Disponível nessa cor que eu não sei se está mais pro vinho ou pro roxo e no preto. LEVEI.

Camisa xadrez: R$ 89,90. Adoro xadrez, a camisa é linda, mas achei que ia ser um gasto meio desnecessário. Provei ela com os botões fechados pra mostrar melhor como é o caimento, mas o ideal é usar abertinha. NÃO LEVEI.

Top canelado: R$ 39,90. Fofo e com um comprimento ótimo para usar com legging. Disponível nas cores vermelho e rosa. NÃO LEVEI.
Além do blazer e do vestido, também levei uma bolsa, não resisti! Apesar de ter feito cara feia para o preço das bolsas e cintos, essa também foi amor à primeira vista. Olha o resultado das comprinhas:


Mas como nem tudo são flores, notei na loja duas peças já danificadas e, pela maneira com que eu vejo as pessoas manuseando as roupas, não me espantaria se fossem as próprias consumidoras que fizeram isso:

Bolsa com zíper interno quebrado e blazer com a costura rasgada
Cabe aqui aquela dica de sempre: olhe sempre com muito cuidado todos os detalhes das peças, principalmente botões, zíperes e costuras, que são onde os problemas mais aparecem. A pior coisa é chegar em casa e ver a sua roupa com um defeito.
E pra fechar, recomendo um passeio pelo hotsite lindo da coleçãowww.abusedoseupoder.com.br/#/colecao
Aí, gatenhas, o link do site: plasticfantastic

0 comentários:

Postar um comentário