sábado, maio 14, 2011


Cabelos Cacheados

0
Eu tenho os cabelos cacheados, e no sábado(21) vou a um aniversário de 15 de uma amiga minha, e estou loucaaaaa atrás de penteado, maquiagem, roupa, acessórios pra poder arrasar nessa festa. Procurei e vi que não há sites que falem a nossa realidade de ter cabelos cacheados, então vou dividir com vocês tudo o que eu achei e acho que possa me servir como inspiração.
 essa foi a primeira foto que eu achei, e creio que  seja o penteado mais cogitado pra eu desfilar... Foi o que eu pensei inicialmente, e meu cabelo é idêntico a esse, acho só que ele está um pouco mais curto. E ele parece ser super fácil de fazer né??você pode valorizar seus cachos com o babyliss.
olha esse que lindo!! Mas parece que ela tem o cabelo bem curtinho né? acho que não dá pra fazer no meu. 
esse pra quem tem o cabelo mais crespo é uma ótima pedida. Creio que vc deverá prender com vários grampos, e depois colocar as florzinhas.
esse também tá lindo, mas acho que não combina muito comigo, além que eu não quero meu cabelo todo preso. mas se você quiser ir a um casamento, ou formatura, ficou muito bonito.
Eu sei que esse não segue muito o critério, mas eu achei tão legal pra quem alisa os cabelos... e é bem simples, mas dá um toque de glamour com a tiara
Se você quizer ficar mais informal, esse penteado é perfeito.



esse tá bem básico, mas pra incrementar vc pode colocar uma tiara, ou um enfeite.
È, foi isso que eu achei de interessante, espero que tenham gostado, e me ajudou bastante.
Beijjos e queijos~!

0 comentários:

Postar um comentário