terça-feira, maio 03, 2011


Rock and roll

0
Primeiramente, desculpa pela demora pra postar, mas eu estive muito atarefada e sem inspiração   :$
Mas, agora, estou de volta, com toda força!! então, let's go!


                       
Um estilo que veio com tudo no ano passado e que ainda está em alta! Dão um up em qualquer look e tem uma cara de "atitude". Eu particulamente addooroooooo esses acessórios com tachas, couros, afins... ainda mais se misturados com coisas mais romanticas!!! aaaaa, fica uma graçinha...!! Bom, inspirem-se e enjoy!!!

Podem aparecer desde sapatos, roupas, a pequenos acessórios!

È claro que tem os famosos adeptos desse estilo, e eu acho que a Avril Lavigne é super jogada nesse estilo, e já é marca registrada, por mais que ainda tenho uns traços fofinhos...





Tem Miley Cyrus, que tem um estilo com a pegada rocker também

È claro que eu não posso esquecer da Taylo Momsen! Ela inicialmente com o estilo girlie, agora é TOTALMENTE rock!
Eu acho ela com uma cara meio de defunto, sabe?? Antes ela passava um bonzer e ficava com uma cara mais saudável, mas enfim... é o estilo dela...
espero que tenham gostado gatenhas!! xoxo

0 comentários:

Postar um comentário