domingo, abril 03, 2011


Shopping Paralela Salvador: Moda e Arte

0

"Começa neste sábado (02/04) o Paralela Moda e Arte evento de lançamento da coleção Outono/Inverno 2011 do Shopping Paralela. Com o tema “Poesia inspirando a Moda”, o Paralela Moda e Arte terá exposições em homenagem à Poesia até 17/02, e os desfiles coletivos e individuais acontecerão nos dias 07,08 e 09 de abril. A produção dos desfiles, desde a montagem dos looks, cenografia e trilha sonora também serão inspirados no tema.
A primeira mostra do evento é a exposição “Note-me”, assinada pelo fotógrafo Lucas Assis. A mostra exibe uma seqüência de fotografias que revelam expressões de sentimento como o afeto escritos em um vestido feito de bloquinhos de anotações, conhecido como post-it.
Paralela moda e Arte ainda conta com outras programações como desfiles e exposições. Nas passarelas do Paralela Moda e Arte o público poderá conhecer as tendências da próxima estação em  moda feminina, masculina, infantil, além de moda íntima."
Na verdade COMEÇOU neste sábado, mas eu e minha extrema lerdeza,esqueci de postar. Então pra você que curte moda e arte, é uma boa pedida pra quem não tem o que fazer (como eu!).
    kisses!  <3

0 comentários:

Postar um comentário