quarta-feira, abril 20, 2011


Arezzo: lançamento da coleção "mate os animais"

0
                                    
Eu só vim saber hoje dessa "safadeza" que a Arezzo fez! Segundo o site jornal do Brasil, no dia 18/04:
"A marca de acessórios Arezzo se encontra em uma polêmica que lhe rendeu na tarde de segunda-feira (18) o primeiro lugar nos Trending Topics brasileiro (os assuntos mais comentados no microblog Twitter). A coleção PeleMania, lançada na quinta-feira (14), que tem como material peles de raposa e coelho para confecção de sapatos, bolsas e echarpes, causou fúria nos internautas.
Em tempos de ecomoda ou moda verde, a Arezzo promoveu a indignação de pessoas que não aceitam o uso de pele animal. Tuiteros se pronunciaram no microblog, questionando a escolha da marca: "A #arezzo tem que pegar a pele do cara que teve a ideia de fazer uma coleção usando pele de animal. Cada coisa que eu vejo...", postou o usuário @ThiagoBanik.
No Facebook, foi criada uma página intitulada "Boicote Arezzo" e convoca os internautas para um ato de protesto na porta da loja com bichos de pelúcia ensanguentados"
Relembrando que vivemos no século XXI, numa sociedade que diz-se "moderna e civilizada"!
Pô, a Arezzo pisou muito feio na bola, muito mesmo!! Que bom que hoje em dia as pessoas protestaram legal contra essa ilegalidade! 
Se você tem estomago forte, dê uma olhadinha nesse vídeo, porque eu não consegui passar dos dois primeiros minutos!!
È muita crueldade!! Deveria fazer os acessórios com a pele de quem deu a ideia de fazer isso!! Realmente, isso sim seria uma boa ideia!! 
Para fortalecer tudo o que eu disse, acima a 'linda' relembrando a coleção maravilhosa da Arezzo!

0 comentários:

Postar um comentário