quarta-feira, abril 20, 2011


Se inspire: All Star

0
Eu #amo All Stars, acho que se você coloca uma calça jeans skinny, uma blusa qualquer e um All Star já tá com um look ma-ra-vi-lho-so! Super despojado e com cara de antenado, mas ainda assim do tipo: "Saí de casa e nem vi o que eu peguei"!! Bom, isso pra mim, por que eu adoro esse estilo que faz o tipo "bagunçado". Bom, parando de enrolação eu selecionei alguns looks #bapho pra se inspirar!! voilá!

Vera Fischer de all star é a "treva". pelo amor de Deus, honey acorda, você já cresceu!!aiai... sei não, esse povo que quer voltar no tempo....

          
Eu acho muuuito lindo vestido, saia, com all star!! Fica lindo!! Então se você tem medo, se joga, vai ficar perfeito!
Black Cardigan From H&M, Second Hand White Granpa's Shirt From Moms Old, Black Tights From Gina Tricot, Converse All Star Red Converse Shoes From Some Random Sports ShopZara Lace Shirt, Shorts Cutted From Old Jeans, Converse Old Oversized All StarsZara Blazer, Bag, Cross Necklace, All StarsAll Stars, Zara, H&MConverse All Star, Diy, Carpisa, H&MRugby Nations Us Rugby Sweatshirt, H&M Shirt, Converse All Star

0 comentários:

Postar um comentário