sábado, dezembro 10, 2011


Faça você mesma: Camisa masculina

0
Hello girls, how are you? (Arrasando no inglês kkkkk')
Gente, é o seguinte, fuçando por aí, encontrei esse vídeo muuuuito legal!
Com essa moda (meio passadinha, diga-se de passagem) de boyfriend eu achei super interessante mostrar esse vídeo pra vocês.
Eu, por exemplo, peguei a blusa social do meu pai -infelizmente meu namorado não usa esse tipo de blusa :[ - e transformei-a sem muita dificuldade em uma camisa mais feminina. Dobrei as manguinhas dela, e coloquei um cinto super estiloso pra dar uma afeminada nela. (posto foto depois)


Reparem a habilidade dela. Meu deus, eu nunca pensaria nisso. Eu amei, e com certeza usaria. Agora, eu fiquei pensando, qual deve ser o tamanho da camisa?? Por que pra caber na cintura, eu acho que deve ser uma gigante, né? kkk' Me contem se e a de vocês deu certo.


0 comentários:

Postar um comentário