terça-feira, novembro 22, 2011


Your hair: Tranças

0
Hello girls! Hoje eu criei uma nova tag pro blog "Your Hair", nele eu irei trazer várias dicas de penteados para serem feitos por você mesma em casa.
 Bom, meu cabelo é cacheado, e eu sou apaixonaderríma por cabelos em geral. E uma das minhas paixões são tranças. Desde quando aprendi com minha mãe a fazer aquela trança tradicional, nunca mais parei, e sempre estou em busca de penteados novos, e até mesmo inventar alguns.
Hoje, eu vim trazer pra vocês alguns penteados bem legais, desde um mais simples, até uns mais complicadinhos (que com a prática ficam super fáceis de fazer).

Bom, pra base de qualquer penteado com trança (além de saber fazer uma trança, obvio) é necessário primeiramente aprender como fazer a trança embutida clássica:
Bom, após você ter aprendido esse, fica tudo mais fácil. E a partir daí, irei mostrar-lhes alguns tutoriais e 
algumas fotos. ;]
Essa trança é linda, conhecida como tiara de trança, ela é feita com o próprio cabelo e lembra o estilo meio joão e maria quando é utilizado todo o cabelo. 
Pode ser também uma trança mais grossa (minha preferida *---*). 
Esse já é mais complicadinho, mas também é muito linda. Bom, existem outras maneiras de faze-la, pode ser na parte de trás, ou então como uma embutida mesmo.
Gente, essa trança é muito perfeita!! Eu sempre quis fazer uma, mas nunca consegui. :(
Ela é difícil, mas é só ir tentando que tudo dá certo. Ela fica com umas mechinhas soltas, sabe? É linda demais!!! *----*


E aí garotas, irão adotar esse estilo de agora em diante? Beijo!!   =*

0 comentários:

Postar um comentário