segunda-feira, novembro 28, 2011


Nova coleção Hits-Meninas Superpoderosas

0
Com mais de um lançamento nesta semana, agora é a vez da coleção das meninas superpoderosas (minha infância *0*). Com 9 esmaltes, 3 de cada personagem, trás características marcantes de cada uma delas.
       
Florzinha: Muito meiga, fofa e de bem com tudo. Ama rosa. Portanto foram lançados 3 esmaltes da variação do rosa: Bege-Doce Leite, laranja vibrante- Girl Power e o rosa com microbrilhos que leva o seu nome, Florzinha.
Lindinha: Chorona, adora azul, e sempre está de bem com a vida.. Amarelo-lovely. Roxo-pretty. Azul com microbrilhos-Lindinha
Docinho: Essa dedocinho não tem nada. "Rebelde" e ama verde. Verde claro-menta. Verde petróleo-Powerful. Preto com microbrilhos verdes- Elemento X.
O preço sugerido é de R$3,50 e tem previsão de estarem disponíveis a partir do dia 02/12.

Gente, eu amei TODAS as cores, sério, e eu estou desejando muuuuito todas elas. Se quiserem me dar de presente, eu aceito, ok??  hihihi'

0 comentários:

Postar um comentário