sábado, julho 30, 2011


Faça você mesmo: Meia calça rasgada

2


Oi!!! =D
Hoje eu vim falar sobre aquela meia calça que está jogada no fundo do guarda roupa, e que até outro dia você não sabia que existia! Pois é, eu tenho uma meia calça preta, porém, na primeira vez que eu a usei, ela simplesmente desfiou na parte interna da coxa, e eu fiquei tipo: " Que calça idiota!!! 0o". Pois é, mas como eu não desisto fácil, (e odeio jogar dinheiro fora) resolvi pesquisar um pouco por aí e achar um modo de como desfiar a meia calça, e dar a ela aquele aspecto meio rocker, entende? Pois bem, eu achei o/ e resolvi postar, até mesmo por que não é todo dia que você pode "fazer" suas próprias roupas. Então, vamos lá!
1-Ter uma meia calça (dããã, meio obvio isso!! ¬¬')
2-Uma agulha!
Pois bem, vocês vão pegar a agulha, lá, bem linda e maravilhosa (cuidado pra não furar o dedo!!! imagine só, chegar pra sua mãe e dizer: "Mãe, furei meu dedo com uma agulha rasgando minha meia calça". Tá, parei com a idiotice, foi pra quebrar o gelo) como eu ia dizendo antes de ser interrompida pela idiotice, vocês vão pegar a agulha e vão puxar um fiozinho da meia, a partir daí, só é fazer o mesmodiversas vezes e de vez em quando dar uma puxadinha pra fazer umas brocas no tecido. Agora, vão alguns looks pra se inspirar e já poder usar a meia calça, até mesmo por que ela não vai ficar no fundo do baú, jogada, esquecida, forever alone! ~parei
Eu, inicialmente pensei em fazer um tutorial com as MINHAS fotos explicando, tipo um tutorial mesmo, mas, como não tenho uma máquina fotográfica mesmo, fica sem foto, por que eu vou ganhar minha máquina nos meus 15( VOU FAZER 15 ANOS!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, morri) Hm.... Aproveitando, vou fazer um pedido público. Alguém me dá a minha câmera??  Ela é linda!! Tem smile shots(não sei como escreve), é rosa, e tira foto panorâmica de 180ª - não achei a bolinha no teclado- Em suma, ela é perfeita!! Alguém me dá ????????
~Parei, agora, alguns looks pra se inspirar.

2 comentários:

Anônimo disse...

isso sim é que ser pobre...

Anônimo disse...

nossa que massa isso é moda...

Postar um comentário