domingo, junho 19, 2011


Rapidinha no lookbook!

0
Eu tenho duas coisas pra falar nesse post:
1- COMPREI MEU OXFORD!!! É ISSO AI!!! E CONSEGUI!! ELE É LINDO, E CINTILANTE, E PRATA!! TIPO ASSIM, É PER-FEI-TO!!! MORTA E ENTERRADA AQUI!!
2-Eu não resisti e vou postar alguns looks que eu simplesmente A-M-E-I. Gente, o lookbook.nu é perfeito.
Juliana Silveira Skirt From Http://Www.Julianasilveiramoda.Com/, Juliana Silveira Boyfriend Blazer From Http://Www.Julianasilveiramoda.Com/, Gabriela Faraco Jewelry From Http://Loja.Gabrielafaraco.Com.Br/
Eu tive que colocar esse, meus olhinhoschega brilharam quando eu vi essa saia. Eu não gostei muito quando a tendência de saia longa chegou, mas agora, que elas são cintura alta, eu tô amando!!! Eu só não uso por que eu não acho que combine muito comigo. E essa saia parece que tem uma textura, né?? P.S: EU AMOOOO ONCINHA, até mesmo antes de entrar na moda.
Peacock Ring From Www.Chicwish.Com, Bird Ring From Www.Romwe.Com, Chaumet Bee Ring, Cat Ear Ring From Www.Chicwish.Com, H&M Hot Pink Necklace, Uniqlo Pastel Care Bears Tee, Bubblegum Belt From Http://Www.Tie Ups.It/2010/, Uniqlo Socks, Christian Louboutin
Gente, quando eu vi essa roupa eu xonei, ela é tão fofa!! E a blusa é do URSINHOS CARINHOSOS!! E a bolsa?? #comoassim?? Uma coisa que me chamou a atenção foi a meia, que tem aparecido muito ultimamente,(vou fazer um post sobre isso). Percebam que as cores usadas são todas cores de 'doce'.
Vintage Granny Bag, Naf Naf Shorts, H&M Shirts
Eu amei a blusa!! *-*  Mas eu não acho que esse look seja pra um dia de chuva, não mesmo!! Mas, ele pode ser muito bem utilizado pra algo mais informal e em um dia de calor de Salvador (eu sei que aqui está o maior frio)
Vintage Crochet Vest, My Friend Yanitsa's Pink Striped Shorts, Vintage Gold Chain Pouch
Não foi nem o look que me chamou a atenção, mas sim a foto. Ela causou uma sensação do tipo: 'acabei de sair de uma big festa, mas queria estar com você ao invés de ter ido a ela'.
1348582_matrose
Adorei o azul marinho com branco. È um clássico!!
1348516_imgp2976
Esse vestido tá lindo, oq eu gostei foi do detalhe no ombro. A foto parece de fiilme com tema de Grécia. Só eu sinto isso??
1348241_the_story_about_us
Seria o tipo de farda que eu usaria se estudasse em um colégio interno só para meninas do sec. XX
Zara Necklace, Zara T Shirt, Zara Shorts, Zara Purse
Eu achei esse look, e a foto também, algo que eu usaria em um almoço de Domingo com minha família e amigos.
Platforms From Romwe.Com, Bag From Romwe.Com, Dress=Skirt From Second Hand
Amei o vestido com o sapato preto e pesado, mas não gostei do cinto. Seilá, não gostei...
Gucci Bag, Zara Marina, Zara, April77 Joey, Jandj Jack&Jones, Converse Sneakers
Cara, que foda!! que linda essa roupa!!

Eu apaixonei nesse vestido, vi minha mãe vestida nele!! Ela ia ficar mega-maravilhosa... Ele simplesmente é lindo....
Poxa, cansei aqui, espero que meus comentários estejam sendo coesos.... ée
Beijos me liga!!

0 comentários:

Postar um comentário