quarta-feira, junho 01, 2011


Fashion Rio- 1º dia

0
Eu sei que hoje não é dia 30. Mas é que não teve como eu postar, mas eu tenho que postar sobre isso!!!
Como eu tenho estado sem inspiração, e disposição, sabe Deus o porque, eu copiei 'mermo' do g1. RUM  (euehuehuehueheue ?????)

A temporada do verão 2012 do Fashion Rio teve início na segunda-feira (30) e uma série de propostas foram apresentadas pelos estilistas na passarela. Algumas das tendências mostradas pelas grifes Alessa, Acquastudio, Melk Z-Da, Patachou e 2nd Floor ganharão as ruas. Outras ficarão restritas ao sonho conceitual dos estilistas.
O G1 elegeu 5 looks exibidos na passarela e apontou no que vale ficar de olho para a próxima estação. Confira: 
Alessa (Foto: arte g1)

Acquastudio (Foto: arte G1)Acquastudio (Foto: arte G1)

Top Melk Z-Da (Foto: Arte G1)

Top Patachou (Foto: Arte G1)

2nd Floor (Foto: Arte G1)

























è isso né, a pregiça é demais, e no momento está me impossibilitando de postar. E a graça nem é tanta, eu não tenho leitores!! #Bu, isso é muito frustante.... ée

Maquiagem

Segunda-feira, 30 de maio de 2011, aconteceu o primeiro dia do Fashion Rio Primavera/Verão 2012. Vamos conferir o que apareceu de maquiagem nos desfiles?

0 comentários:

Postar um comentário