sábado, julho 30, 2011


Faça você mesmo: Meia calça rasgada

2


Oi!!! =D
Hoje eu vim falar sobre aquela meia calça que está jogada no fundo do guarda roupa, e que até outro dia você não sabia que existia! Pois é, eu tenho uma meia calça preta, porém, na primeira vez que eu a usei, ela simplesmente desfiou na parte interna da coxa, e eu fiquei tipo: " Que calça idiota!!! 0o". Pois é, mas como eu não desisto fácil, (e odeio jogar dinheiro fora) resolvi pesquisar um pouco por aí e achar um modo de como desfiar a meia calça, e dar a ela aquele aspecto meio rocker, entende? Pois bem, eu achei o/ e resolvi postar, até mesmo por que não é todo dia que você pode "fazer" suas próprias roupas. Então, vamos lá!
1-Ter uma meia calça (dããã, meio obvio isso!! ¬¬')
2-Uma agulha!
Pois bem, vocês vão pegar a agulha, lá, bem linda e maravilhosa (cuidado pra não furar o dedo!!! imagine só, chegar pra sua mãe e dizer: "Mãe, furei meu dedo com uma agulha rasgando minha meia calça". Tá, parei com a idiotice, foi pra quebrar o gelo) como eu ia dizendo antes de ser interrompida pela idiotice, vocês vão pegar a agulha e vão puxar um fiozinho da meia, a partir daí, só é fazer o mesmodiversas vezes e de vez em quando dar uma puxadinha pra fazer umas brocas no tecido. Agora, vão alguns looks pra se inspirar e já poder usar a meia calça, até mesmo por que ela não vai ficar no fundo do baú, jogada, esquecida, forever alone! ~parei
Eu, inicialmente pensei em fazer um tutorial com as MINHAS fotos explicando, tipo um tutorial mesmo, mas, como não tenho uma máquina fotográfica mesmo, fica sem foto, por que eu vou ganhar minha máquina nos meus 15( VOU FAZER 15 ANOS!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, morri) Hm.... Aproveitando, vou fazer um pedido público. Alguém me dá a minha câmera??  Ela é linda!! Tem smile shots(não sei como escreve), é rosa, e tira foto panorâmica de 180ª - não achei a bolinha no teclado- Em suma, ela é perfeita!! Alguém me dá ????????
~Parei, agora, alguns looks pra se inspirar.

quarta-feira, julho 27, 2011


Amy Winehouse

0
Talentosa, apenas dois álbuns, muito sucesso e escândalos. Este era o mundo que envolvia Amy, que marcou não só o mundo musical e dos escândalos, mas também o mundo da moda. Conhecida por usar vestidos bem justos e curtos, sapatilhas, o topetão nas madeixas e o delineador BEMMM gatinho, ela largou muitos looks pra inspirar-nos.
A cantora Amy Winehouse, que morreu no último sábado (23) em sua casa na cidade de Londres, na Inglaterra, teve seu estilo copiado por muitas mulheres em t...
No dia a dia, Amy foi constantemente fotografada com o seu par de sapatilhas de bailarina aonde quer que fosse. Leia maisNo dia a dia, Amy não dispensava seu par de sapatilhs de bailarina.Os cabelos volumosos eram sempre acompanhados de um acessório para dar charme ao penteado. As flores eram bastante usadas mas na primeira imagem à direita,...Os vestidinhos curtos e a cintura marcada eram os estilos favoritos da cantora. Em quase todas as apresentações que fez, o visual era sempre o mesmo. Leia ...Apesar da preferência pelos curtos, Amy apareceu em um evento usando um vestido preto no comprimento midi, tendência nas últimas coleções. Leia maisOs shortinhos também faziam parte do guarda-roupa da cantora. Amy apareceu em muitos shows exibindo o corpo esbelto com o short curtinho e a miniblusa. Par...Apesar de sua preferência pela modelagem mais ajustada, Amy também se arriscava usando vestidos mais soltos, que não marcavam tanto a sua silhueta. Leia ma...Apesar de seus looks sempre ousados e divertidos, às vezes Amy preferia não se arriscar tanto e investia na clássica combinação do preto com branco. Leia m...
Bom, deu pra perceber que o estilo da Amy era bem versátil, mas ainda assim sem perder a identidade dela. Usou vestidos justinhos, marcando bem a silhueta, mas também shortinhos e vestidinhos mais soltos.

quarta-feira, julho 13, 2011


This is Rock and Roll Baby!

0
Mesmo que você não goste deste gênero musical, infelizmente todos os blogs que se prezem terão pelo menos algum MÍNIMO indício sobre o dia do rock'n roll.
Desde que o rock surgiu,entre meados dos anos 1940 e começo dos 1950,trouxe consigo uma irreverência na moda que influenciou criadores e consumidores em todo o mundo. Mesmo em seus momentos mais certinhos,pensando em Elvis Presley ou nos Beatles de terno,havia sempre uma atitude de rebeldia no ar.

Apesar de inúmeras versões e maneiras de se vestir,os estilos metaleiros e punk perpetuaram-se na moda,fazendo do rock,cujo dia é comemorado hoje,13 de julho,o mais fashion dos gêneros musicais.

Claro que o estilo não se resume a esses dois grupos,mas basta pensar em ver alguém usando roupa preta e coturno ou roupa rasgada para associar na hora a aparência com a música. Hoje,as referências são levadas às passarelas nacionais e internacionais.

Alguns dos estilos mais conhecido:
Punk:

Estorou na década de 60 até 70 e ganhou maior destaque devido as atitudes chocantes das pessoas que eram adeptas a esse estilo, entre eles, homofobia, anarquismo etc. A maioria das letras falam sobre políticos, religiosos, sociais etc.
Caracteriza por: Jaqueta de couro, tachas, jeans rasgados, calças skinnys, coturnos etc.


Hardcore Punk:


























Refere-se à cena musical surgida internacionalmente através da "segunda onda do punk", no final dosanos 70, e mais comumente a um estilo de punk rock caracterizado inicialmente por tempos extremamente acelerados, canções curtas, letras baseadas no protesto político e social, revolta e frustrações individuais, cantadas de forma agressiva.
Caracteriza-se por: as roupas tem grande influência punk.
Heavy Metal
Se desenvolveu no fim época 60 e começo de 70. As bandas que criaram o gênero desenvolveram um espesso, maciço som, caracterizada por altas distorções amplificadas, prolongados solos de guitarra e batidas enfáticas. O Allmusic afirma que "de todos os formatos do rock 'n' roll, o heavy metal é a forma mais extrema, em termos de volume, machismo, e teatralidade". No Brasil também é chamado rock pauleira.

Caracteriza-se por: Coturnos, cintos de rebite, munhequeiras com rebites pontudos, t-shirts de bandas surradas, e all star.

Grunge:
Destacou se na década de 80, inspirado pelo hardcore punk, pelo heavy metal e pelo indie rock. Os temas das bandas nomeadas grunge geralmente estão relacionados com letras cheias de angústia e sarcasmo, entrando em temas como a alienação social, apatia, confinamento e desejo pela liberdade. A estética grunge é despojada em comparação com outras formas de rock, e muitos músicos grunge foram observados por suas aparências desleixadas e pela rejeição da teatralidade.
Caracteriza-se por: camisas xadrez, all star principalmente imundos, já que eles não ligam para limpeza.

Rock Glam:
Foi popularizado no início dos ano 70. Nos EUA, o Glam rock teve um menor impacto e foi apenas difundido por fãs de música nas cidades de Nova Iorque e Los Angeles.

O Glam foi marcado pelos trajes e performances com muitos cílios postiços, purpurinas, saltos altos, batons, lantejoulas, paetês e trajes elétricos dos cantores. Eram os tempos da androginia e do glamour e suas músicas agitadas de rock n’ roll esbanjavam energia sexual. A ênfase lírica abordava a "revolução adolescente"
Não coloquei o 'Caracterizado por' porque acima já esta sendo citado.

Gótico:
O visual gótico surgiu em meados dos anos 70. As músicas falam principalmente de melancolia e dor, que na maioria das vezes é cantado em estilo de ópera.

Caracteriza-se por: muito preto, cintos de rebite, coturnos, saias longas, colares de cruzes, corselet etc.
Bom, como está obvio, eu não tenho tido saco pra postar, nem isnpiração... o seiláoq... portanto esse post foi COPIADO do blog http://www.coffeecomvogue.blogspot.com/  então, os devidos créditos!