sábado, fevereiro 12, 2011


coleção Hello Kitty By: Sephora

0


Pra vc, que assim como eu ama a Hello Kitty, a Sephora lançou uma linha inspirada na nossa queridinha. Tem espelhos, escovas e pincéis decoradas, touca de banho, perfume, lencinhos matificantes, estojo de sombras e gloss, blushes, esmaltes e  stickers para unhas.











Eu amei, e estou louca pra alguém se dispor a comprar pra mim. E aí, oq vcs acharam?

Delicinhas de verão-colortrend

0
A Colortrend lançou uma nova coleção de esmaltes que tem a cara do verão. Composta de 4 esmaltes:



Eu já havia testado dois esmales da Avon, um lilás e outro laranja, e gostei muito dos dois, achei que tem uma boa duraçao, boa corbetura e muito fácil de aplicar!
Eu amei todas, e já pedi os quatro pra mim!

quinta-feira, fevereiro 10, 2011


Crop Top. Vc vai querer um?

0
Vim mostrar a nova moda que vem aparecendo entre as famosas.
A Top Shop e a Wildfox são as marcas que mais apostam na crop top (o termo vem de cropped que em inglês significa cortar).
A top Alessandra Ambrósio arrasou no styling com short jeans cintura baixa  (pra usar com o shortinho de cintura baixa, é bom combinar com acessórios bem rock!) e acessórios pesados. Esse look vai muito bem com botas e coturnos.
A It Girl Alice Dellal é adepta da crop top há muito tempo, antes de ser tendência. A camiseta cortada tem tudo a ver com o estilo punk anos 80 da modelo.





















 Na minha opnião para o look não ficar muito vulgar,  é interessante vocês combinarem com um short ou saia de cintura alta, fazendo com que fique apenas uma parte da barriguinha de fora. Se vc for mais cheinha da pra usar também, basta a blusa não ser muito curta.

Eu não curti muito, mas já até tenho a minha e nem sabia :)e vc, vai aderir a essa moda?

quinta-feira, fevereiro 03, 2011


As eleitas

0

A primeira edição do As Eleitas, que teve início em janeiro de 2010, chacoalhou o mundo das make up lovers ano passado.
Milhares de garotas se inscreveram nas três etapas do concurso cultural. Doze meninas, escolhidas por votação popular, ganharam a premiação principal e tiveram um final de semana sensacional em São Paulo, no qual participaram de ensaios de moda, publicados na revista Gloss.
As 50 primeiras colocadas de cada fase ganharam kits Avon Color Trend e um ano de assinatura da revista Gloss.
O sucesso foi tão grande que a Avon Color Trend, que promove o As Eleitas em parceria com aGloss, decidiu dar continuidade ao concurso, mas criando novidades incríveis.
As inscrições para a primeira etapa vão de 01/02 a 04/04. Basta enviar duas fotos: uma de rosto e uma de corpo inteiro, com make e look para o dia.
Para mais informações e a inscrição, acesse o site oficial: http://aseleitas.com.br/blog/
P.S:Eu com muita raiva porque não posso participar, já que eu tenho 14 anos e a idade da participante de ve ser acima de 16 anos! [:@]

bolsas de moletom! a nova moda para o verão!

0

Uma novidade que promete bombar neste verão são as bolsas de moletom, elas são inspirada em modelos de sucesso como Birkin, da Hermès, e Alexa, da Mulberry, como são feitas em moletom elas garantem praticidade e bom preço.

O tecido dos agasalhos é matéria prima ideal para uma bolsa moderna e despojada, com o mesmo acabamento e estrutura que se daria a uma peça em couro.

Vale lembrar que elas são indicadas para os momentos mais casuais. O material também exige que você cuide melhor do acessório, para que fique sempre limpo e bem-cuidado, caso contrário, dê adeus a sua bolsa!

quarta-feira, fevereiro 02, 2011


ESTAMPAS FLORAIS

0

Todo mundo já sabe que as estampas florais voltaram com tudo não é de hoje, mas ainda há pessoas que tem dúvidas sobre como usar, com o que combinar etc. Então vim trazer algumas dicas hoje mostrar os looks que as famosas vem usando.

você pode quebrar um pouco do romantismo usando um casaquinho de brin ou couro, ou até mesmo um sapato mais pesado.




pode usar shortinhos, que ficam com um ar mais descontraído .


O bom das estampas florais é que ela pode ser usada tanto para algo mais informal(almoço, passeio no parque...) ou algo que pede um pouco mais de glamour, como baladas, festas, jantares, ou até mesmo no trabalho, basta saber utilizar as peças  certas.
 A legging combinada com o oxford, por exemplo, ficou uma graça, veja que o oxford tem uma cor pastel, que nào distoa muito do tipo da estampa, e foi combinado com uma blusa cinza bem prática, fazendo com que nenhuma das peças briguem entre si.


pode usar também saias, que combinadas com saltos está um look perfeito pra balada.


você não precisa usar so vestidos ou shorts, se você é do tipo que acha que não tem coragem de ousar na estampa, pode usar apenas acessórios, que ainda assim vc estará elegante e na moda.

nesse vídeo,  Chiara Gadaleta ensina dicas para abusar da padronagem sem errar.